Produtos

Natumaxx Bio Amazônica, alisamento com Argilaterapia.

A Natumaxx acaba de trazer para o mercado um novo conceito em alisamento com efeito e ingredientes naturais, a Bio Amazônica, uma linha de produtos que tem como finalidade faz com que o processo não agrida os fios e com isso depois de muita dedicação, estudos e testes nasce a linha Bio Amazônica, uma Argilaterapia Capilar.

É uma terapia à base de argilas sulfurosas, rica em oligoementos e sais minerais, que realizam a reconstituição dos tecidos capilares, além de possuir efeito tensor. Esse efeito irá contribuir, junto com os outros agentes ativos da composição, para o novo formato do cabelo. A linha é livre de formol, e contém apenas ingredientes naturais da Amazônia.

Natumaxx Bio Amazônica LmGomes 

Alisa, reduz volume ao mesmo tempo que hidrata e dá brilho, não faz mal à saúde e não provoca alergias. Não irrita o couro cabeludo e não provoca queda de cabelo. E é compatível com qualquer tipo de cabelo e também processos químicos.

Shampoo Detox

Natumaxx Bio Amazônica LmGomesDesintoxicante de alto pH, fundamental para limpar profundamente o couro cabeludo, abrir as cutículas e preparar os fios para o tratamento.

Bio Ativador

Natumaxx Bio Amazônica LmGomesCombinação de Argila branca, óleos e aminoácidos que garantem um alisamento mais eficaz, saudável, com emoliência do fio e redução do frizz. Textura ideal que garante um experiência agradável e economia na aplicação.

Argila em PóNatumaxx Bio Amazônica LmGomesRica em magnésio, ferro, zinco, cobre, titânio, cálcio e outros minerais. Importante aliada para cabelos extremamente oleosos.

 

Para entender passo a passo da aplicação, veja o vídeo abaixo:

Se você gostou, não esquece de compartilhar com seus amigos nas redes sociais. 

4 Comentários

    • Marina Chagas

      Olá, Isabelle. A bio Amazônica não contem Formol, porém é indispensável que você confirme com o seu médico!

  • ANDREA CRISTINE G F DE ANDRADE

    A Anvisa proibiu a venda de alguns lotes da marca por conter sim alto teor de formol.

    • Marina Chagas

      Tivemos o seguinte retorno sobre o assunto: “Na segunda-feira, 19 de março de 2018, a Anvisa publicou a Resolução determinando a interdição cautelar do lote 5444 val. 8/2019 do produto Bio Amazônica (Argila Terapia) Natumaxx, alegando resultado insatisfatório para ensaios de Pesquisa de Formaldeído e rotulagem, mediante o ocorrido, a Natumaxx Comércio de Cosméticos vem reiterar que não utiliza tal substância na composição de seus produtos e que já entrou com pedido de defesa junto ao Órgão regulador. Informamos também que amostras do referido lote de produto foram enviadas para análise junto a Laboratório Credenciado (REBLAS), tão logo a análise seja concluída estaremos submetendo o laudo à vossa apreciação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.